PROMENTOR Desporto – Acessing 2

Lisboa, Deloitte – Sala The Hub, 27 de Fevereiro de 2018

Experiências e boas práticas de trabalho de marketing e comunicação

O principal objectivo passou por transmitir conhecimento prático e directo às 14 federações, que participam neste programa, representadas pelos seus Presidentes e/ou Vice-Presidentes com responsabilidades nestas áreas. Reuniram-se para debater a relevância de aumentar a visibilidade das modalidades.

Partilharam-se algumas experiências e boas práticas de trabalho de marketing e comunicação, assim como a criação de propostas de valor para as marcas na área dos patrocínios desportivos.

Ricardo Reis, Centro de Estudos Aplicados UCP  |  Maria João Matos, Jogos Santa Casa  |  Miguel Magalhães Duarte, Millenium BCP  |  Emanuel Proença, Prio

Maria João Matos, Jogos Santa Casa  |  Miguel Magalhães Duarte, Millenium BCP  |  Emanuel Proença, Prio

Logótipo da Católica Lisbon
Logótipo da Deloitte
Logótipos dos media partners
Logótipos dos apoios comerciais