Media Partners

logótipo do jornal A Bola

A Bola, jornal desportivo português de referência, de âmbito nacional e com periodicidade diária. A sua primeira edição foi em 1945. Em 1989 tornou-se um jornal diário em 1995. A 27 de Janeiro de 1995 foi feito Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique.

É o jornal mais popular entre os emigrantes portugueses e bastante lido nas antigas colónias portuguesas de África. Desde 2006 é também impresso nos EUA. A partir de 2009 passou a contar, também, com edição para Angola, e a partir de 2012, produz edição para Moçambique. A 30 de Janeiro de 2015 festejou os seus 70 anos.

logótipo do jornal Sol

As notícias de última hora e do dia que estão a marcar a actualidade. Opinião, política, sociedade, economia, lusofonia, internacional, cultura, desporto, vida, tecnologia, fotografias, vídeos, infografias.

O Sol é um jornal semanal português que se encontra nas bancas aos sábados. O seu primeiro número saiu a 16 de Setembro de 2006. Em outubro de 2014, o Sol atingiu uma circulação semanal de 22.345 exemplares.

logótipo da Midlandcom

Lançado em 7 de Maio de 2009, primeiro jornal português de âmbito nacional do século XXI, tem uma periodicidade diária.

Foi distinguido com os prémios "Melhor Jornal Europeu" de 2009, atribuído pela European Newspaper Award, e "Jornal mais bem desenhado da Península Ibérica" de 2009, atribuído pela Society for News Design - España, concurso onde ganhou um total de 31 prémios. O jornal britânico The Guardian considerou o jornal i um dos jornais mais inovadores do mundo.

Apoios Comerciais

logótipo da Macedo Vitorino & Associados

A Macedo Vitorino & Associados foi fundada em 1996, centrando a sua atividade na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros em sectores específicos de atividade, das quais destacamos o sector financeiro, as telecomunicações, a energia e as infraestruturas.

A Macedo Vitorino & Associados mantém relações de correspondência e de parceria com algumas das mais prestigiadas sociedades de advogados internacionais da Europa, dos Estados Unidos e do Brasil, o que nos permite prestar aconselhamento em operações internacionais de forma eficiente.

logótipo da Workaboutdesign

Workaboutdesign is a design consultancy that aims to provide and define a new environment that truly brings design to business. One where we call the design process into the corporate world. We network to add knowledge that makes your business ‘image’ more effective. Designing to do it and not only throughout visual expression. We work on resources and strategies to positively influence organisations and products to deliver business and service design that improves results.

Although the company is headquartered in Geneva our consultants work internationally and are based in diverse world locations. With a no base philosophy we act where our clients are and need us to be.

logótipo da Midlandcom

A Midlandcom, Consultores de Comunicação, Lda. é uma empresa de consultadoria que disponibiliza serviços de comunicação integrada, com escritórios em Lisboa e em Leiria, actua ao nível da comunicação estratégica institucional, comunicação de marketing, design gráfico e webdesign de empresas e instituições, tratando de todas as actividades relacionadas com a imagem e reputação das empresas e organizações e dos seus bens e serviços.

Define e implementa estratégias de comunicação, marketing e relações públicas, com o objectivo de reforçar a notoriedade das empresas e dos seus produtos ou serviços.

logótipo da Digital Decor

A Digital Decor é uma empresa especializada na produção de suportes gráficos para publicidade e marketing. Grandes eventos, soluções inovadoras em grandes formatos e uma experiência alargada no mundo do desporto nacional e internacional são a assinatura de marca.

logótipo da Wideway

Com sede em Portugal, a Wideway, é uma empresa exportadora de serviços IOT e trading relacionado com esta indústria. Actuando no mercado da tecnologia net e equipamento de networking, tem significativa experiência internacional, disponibilizando aos seus clientes soluções competitivas e de construção personalizada.

logótipo da Show Bees

A Show Bees é uma agência de management, agenciamento e organização de eventos, criada por Anabela Ventura, que com 15 anos de experiência no mercado, decidiu ter um projecto completamente pensado e gerido por si, a aposta da empresa incide sobre a personalização de cada evento, atendendo diversos tipos de pedidos e necessidades pontuais dos seus clientes, nomeadamente, a organização total dos eventos e a produção de conteúdos corporativos. Desde o conceito à produção audiovisual

logótipo da Color Shop

A Color Shop, Lda é uma empresa de serviços profissionais de fotografia e video corporativo. Com uma equipa dinâmica e vasta experiência em eventos personalizados e de grande dimensão, possui uma capacidade de adaptação particular aos desafios empresariais.

logótipo da Espacimark

Especialistas em publicidade de exterior e impressão digital. A Espacimark está vocacionada para soluções de outdoor de grande impacto. É especializada em monopostes, outdoors de grande formato, empenas assim como em projectos especiais de outdoor, detendo uma rede nacional de outdoors rotativos e digitais da mais actualizada tecnologia mundial.

Apoios Institucionais

logótipo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, sob a tutela do ministro da Educação, implementa e coordena a política do governo da República Portuguesa para o desporto e juventude. Endereçando nos organismos sobre a sua alçada os meios e recursos a aplicar para um funcionamento efectivo das medidas planeadas.

logótipo do Instituto Português do Desporto e da Juventude

O IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. – tem por missão a execução de uma política integrada e descentralizada para as áreas do desporto e da juventude, em estreita colaboração com entes públicos e privados, designadamente com organismos desportivos, associações juvenis, estudantis e autarquias locais.

Intervém na definição, execução e avaliação da política pública do desporto, promovendo a generalização do desporto, bem como o apoio à prática desportiva regular e de alto rendimento. A preservação da ética no desporto é ainda um dos escopos essenciais do mesmo.

logótipo da Fundação do Desporto

A Fundação do Desporto tem como objecto social apoiar o fomento e o desenvolvimento do desporto, particularmente no domínio da alta competição, dispondo o Conselho de Administração a maior amplitude de actuação em todas as áreas da actividade desportiva, desde apoio a eventos – a efectuar no país ou no estrangeiro – a praticantes desportivos, à realização de seminários, conferências e outras acções semelhantes tendentes a promover e divulgar o desporto português, como o fez desde a sua criação, em 1995.

Uma segunda missão foi assumida no ano de 2013, competindo-lhe a conquista de meios financeiros junto do tecido empresarial português, complementares ao que o Estado atribui, para ser a responsável pela gestão das unidades locais que constituem a rede de Centros de Alto Rendimento (CAR) em Portugal.

Logótipo da Católica Lisbon
Logótipo da Deloitte
Logótipos dos media partners
Logótipos dos apoios comerciais